Image Map

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Pedido - Baleia Azul, por favor leiam

Oláaaaa meus amores, como estão?
 Bom eu vim aqui fazer um apelo a todos, o assunto é o Desafio da Baleia Azul. Acho que todos, ou a maioria tem conhecimento deste desafio, mas só por precaução irei explicar.
Há alguns anos começou uma serie de desafios propostos por pessoas na Rússia, estas pessoas procuravam outras em um estagio frágil de sua vida, ou então em depressão, eles se chamam de "curadores" e instigam os frágeis e fazer desafios, não desafios bobos, mas que comprometem sua saúde mental e física. Os desafios consistem em coisas melancólicas, mortais e cortes em sua pele, entretanto o ultimo desafio é algo surpreendente, a pessoa deve cometer suicídio.
É por isso que estou aqui, estou aqui para pedir a ajuda de todos vocês! Caso esteja sofrendo com algo, esteja em ápice de sua vida ou neste jogo, por favor peça ajuda, fale, denuncie, não fique parado, não tire sua vida, porque muitos lutam por uma e ninguém tem o direito de tirar a vida de outro ou a própria. Seu sangue, sua vida, seu corpo ou sua sanidade não vale um jogo, não vale esses atos. Caso você sofra com isso ligue para uma central de ajuda, fale com um conhecido ou alguém que confie, se desejar chame as pessoas do blog, estaremos a disposição, mas por favor, por favor...Não perca sua vida, as pessoas que te amam ou querem seu bem - incluindo todos aqui do Valerie - ficaremos mal, tristes e sem chão ao saber de algo assim.
Em ocorrência de que você perceba algum fato estranho em qualquer pessoa, seja ela sua amiga ou inimiga, conhecido ou desconhecido, familiar ou não, por favor ajude, investigue! Caso alguém esteja sofrendo com isso, denuncie e tente ajudar, se presenciar alguma cena estranha que envolva este jogo ou alguma influencia, proteja e ajude!
Depressão não é frescura.
Depressão não é brincadeira.
Depressão é sim uma doença.
Não menospreze, não julgue, não cometa algum ato de preconceito. Algumas brincadeiras bobas, algumas miseras palavras, a falta de atos ou o excesso dos mesmo, podem levar a loucura, a depressão e até a morte. 
A dor de alguns pode ser nada para você.
A culpa não é do jogo, mas dos gritos de socorro silenciosos.
Fique de olho. Cuide. Denuncie. Seja humano.
A vida é preciosa, cuide dela, ajude você também, se ajude. Caso precise de um socorro nos chame.

Se precisar nos chame, ou ligue 141 para o Centro de Conservação de Vida CVV: 
http://www.cvv.org.br/   
XOXO
Mysterious Queen e Equipe Valerie


Um comentário :

  1. Este é o momento que tenho orgulho de ter feito parte da staff. e de ter conhecido a web-master maravilhosa dele <3
    Não sou mais da staff, mas realmente concordo com tudo o que disseram.
    O que vocês fizeram, é a melhor coisa que será feita na semana.
    O melhor post! Sério!
    <3

    ResponderExcluir